ASSINE
search button

Quem curtiu o novo clipe de Madonna, 'Give me all your luvin''?

Em novo vídeo , a loura usa a própria carreira como referência e contracena com M.I.A. e Nicki Minaj

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

E parte da expectativa acabou de ter fim. Madonna liberou agorinha seu novo clipe, Give me all your luvin', com participações especialíssimas de M.I.A. e Nicki Minaj. Isso mesmo, é o vídeo daquela música que foi vazada meses antes do lançamento oficial e até levou o responsável pela divulgação prematura à cadeia.

O burburinho em torno do lançamento era enorme, nada mais natural, já que a loura não lança um novo vídeo desde 2009 - o último foi Celebration, que contava com a participação divertidíssima de seus fãs. Mas tanta espera só deixou ainda mais desapontados com o resultado. 

A primeira performance da música rolará na abertura do SuperBowl, no domingo, então é melhor encher o clipe de referências ao futebol americano, com direito a líderes de torcida, jogadores fortões que fazem de tudo pela Rainha do Pop e até uma comemoração de Touchdown (!!!) no final. E você achou que ninguém ia reparar o puxa-saquismo, né, Madonnna?

E o que dizer sobre as clones da Madonna dos anos 80, usando o clássico combo vestido e luvas de renda branca + batom vermelho + cabelos platinadíssimos? Quando um ícone da Poplândia precisa revisitar a própria carreira é porque tem alguma coisa errada. 

A melhor parte do vídeo? As participações de M.I.A. e Nicki Minaj, que dão frescor a Give me all your luvin' e, bem, não são as estrelas do clipe. 

[email protected]