ASSINE
search button

Ana Carolina adere a projeto que vai pintar casarões em Paraty

Além disso, a cantora comemora a edição do seu primeiro vinil do álbum 'Ensaio de Cores'

Compartilhar

Confira também nosso blog

A onda de Ana Carolina com pincéis e tintas deu tão certo que ela vai aderir ao projeto socioambiental Tudo de cor para você, da AkzoNobel, detentora da marca Coral. A cidade histórica de Paraty vai ser o próximo alvo do Mutirão da Pintura e, dia 8 de fevereiro, os moradores verão a cantora participando das comemorações que marcarão a renovação de fachadas de diversos imóveis que contam a história daquela cidade linda e impregnada do nosso passado. Além disso, um show está programado para 20h, no Areal do Pontal. 

O bacana dessa edição também é que cinco casas da comunidade de Ilha das Cobras, além dos imóveis que já receberão a nova pintura, serão selecionadas para terem não apenas sua fachada renovada, mas também todo seu interior totalmente transformado pelas cores das tintas Coral.

Falando ainda de Ana Carolina, o álbum “Ensaio de Cores” vai ganhar uma edição luxuosa em vinil, que chega às lojas na próxima semana e em todos os sites de venda. Com 10 anos de carreira, essa é a primeira vez que a cantora e compositora lança um trabalho no formato vinil, graças a um licenciamento da gravadora Sony Music e do selo Armazém para a fábrica Polysom. Ainda em 2012, “Ensaio de Cores” será lançado em DVD e Blu-Ray pela Sony Music.

[email protected]