ASSINE
search button

Na festa bafo da Colcci, Ashton Kutcher escapa do assédio de fãs 'fogosas'

Fomos ao agito pós-desfile e ficamos de olho no astro, protegido por seguranças em um cercadinho

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Por uma portinha discreta no 'fumódromo' da boate The Society, em São Paulo, Ashton Kutcher encerrou sua participação na São Paulo Fashion Week, que começara na fila A do desfile da Colcci e terminou ali, após meia horinha presente na festa baaaafo que a grife organizou para celebrar o sucesso de sua apresentação.

E, durante estes 30 minutos em que permaneceu em seu cercadinho VIP, Ashton foi protegido por seguranças, que não permitiam que o astro fosse assediado, principalmente por algumas mocinhas mais 'fogosas' que, obviamente, queriam tirar aquela casquinha da presença do galã. Imagine você que até estratégia de ataque havia, em dupla, ainda por cima. Enquanto uma gatinha tentava distrair um segurança, jogando charme, a outra partia para a investida no ator hollywoodiano. A princípio, um belo plano, mas que, na prática, não chegou a funcionar.

Aliás, por falar em seguranças, teve gente dentro do espaço VIP que nem achou Ashton essa Coca-Cola toda. "Havia uns guarda-costas bem mais gatos do que ele por ali", denunciou nossa musa platinada do Twitter, Katylene (aka Daniel Carvalho), que ainda acrescentou um detalhe sobre as regras de convivência no camarote destinado a Kutcher. "Foto, somente sem flash".

Em tempo: nossos olhos também ficaram vidrados na beleza de Alessandra Ambrósio, dentro de um vestido coladinho (no mesmo estilo do usado pela angel no backstage do desfile da Colcci), com pirulito na boca (desejo da grávida de 5 meses?), saindo pela mesma portinha mágica que citamos no início do texto e que serviu de passagem secreta para Ashton Kutcher. Depois, os mortais continuaram se acabando na pista, embalados por litros de espumante, vodka e uísque. 

[email protected]