ASSINE
search button

Sobre 'Mulheres ricas', Brunete Fraccaroli diz: 'a maldade da Val não é mentira'

No desfile de Reinaldo Lourenço, a arquiteta diz que será personagem de série da BBC de Londres

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Assim que subiu as escadarias da FAAP, Brunete Fraccaroli foi cercada por fotógrafos e a pergunta que não quer calar: "tudo o que aparece no 'Mulheres Ricas' é verdade?" A arquiteta não titubeou em responder. "Não, são personagens. A única coisa que não é mentira é a maldade da Val", disparou a loura, que ainda não fez as pazes com companheira de programa que não conhecia antes do início das gravações. De todo o elenco, Brunete disse que só conhecia a joalheira Lydia Sayeg e Narcisa Tamborindeguy, "de vista". Aliás, sobre a guerra fria entre a carioca e Val Marchiori, ela não quis tomar partido, mas acabou favorecendo a socialite que é uma loucura. "As duas são muito brincalhonas, mas a Val precisa parar de ser tão louca", disse. 

Para Brunete, ter todos os holofotes virados para si depois do início do reality da Band são uma grande diversão. "Estou brincando de ser estrela", contou, entre risos e poses que valorizavam a bolsa de prata que carregava, a mesma que apareceu nas mãos das modelos de Reinaldo Lourenço. "Foi tudo muito por caso. Fiz essa bolsa para mim, o Reinaldo gostou e quis na passarela", explicou. 

Aliás, durante todo o dia de ontem Brunete teve lentes especialíssimas focadas em sua vida. Uma equipe da BBC de Londres passou a sexta-feira acompanhando sua rotina para um programa especial e advinha quem foi sua companheira de cena? A cadelinha Sissi, é claro. "Ela trabalhou comigo durante o dia inteiro! A BBC está fazendo uma série com pessoas ricas de todo o mundo e me escolheram como personagem no Brasil. A equipe me acompanhou até na quadra da Unidos de Vila Maria", revelou Brunete, que é responsável por decorar o camarote da agremiação paulista no Anhembi para o desfile desse ano. A fantasia que ela usará? "Serei uma Barbie toda dourada", adiantou. 

Perguntada sobre a suposta vontade de Val Marchiori em convidá-la para sambar em sua companhia, Brunete disse: "Não é preciso, eu posso ir ao samba sozinha". 

[email protected]