ASSINE
search button

No Twitter, dizem que nome de Blue Ivy Carter significa 'filha de Lúcifer'

A filha de Beyoncé e Jay-Z mal nasceu e já está cheia de polêmicas envolvendo seu nome exótico

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Se tem uma coisa em que todos os povos do mundo são especialistas é procurar cabelo em ovo. A mais nova vítima da implicância e investigação dos, digamos, desocupados, é a pequena Blue Ivy Carter, a filha de Beyoncé e Jay-Z que mal abriu os olhos. Todo mundo está achando o nome escolhido pelo casal estrelado um tanto incomum (já chegaram até a nos dizer que parece nome escolhido pela atriz Gwyneth Paltrow, que adora exotismos na nomenclatura) e já começaram os rumores sobre o que pode justificar a escolha. 

Uma emissora norte-americana aposta que as duas primeiras letras do nome da pequena são uma representação do número 4, em algarismos romanos, já que esse é o número de sorte da mamãe, que nasceu e se casou nesse dia - sem falar que é o título do último CD da cantora. Já 'Blue', teria alguma relação com a cor preferida do papai e os nomes dos álbuns de Jay-Z, The Blueprint, que foram lançados em três volumes.

Mas, acredite, existem pessoas com menos coisas para fazer ainda! Vários blogs estão dizendo que o nome da pequena está relacionado a uma sociedade secreta que quer implementar uma Nova Ordem Mundial, chamada Illuminati. Esse pessoal cismou que Eulb Yvi, o nome da criança ao contrário, significa 'filha de Lúcifer' em latim. 

Que puxado, hein, pessoal? Vamos arrumar ocupações nessa vida e deixar a fofa Blue sujar suas primeiras fraldas em paz?

[email protected]