Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Silvio Santos sai do armário, causa polêmica nas redes e fica em 1º no Ibope

Apresentador faz alusão a estar fora do armário, que significa ser homossexual ou lésbica 

Com Pedro Willmersdorf

Confira também nosso blog

Silvio Santos completou 81 anos na segunda-feira, os internautas propuseram o #SilvioSantosDay e a hashtag parou no topo dos TTs Brasil, mas o bafo foi a cena ocorrida em seu programa no dia anterior. O apresentador brincou de entrar e sair do armário e chamou atenção. O Ibope subiu e o SBT ficou em primeiro lugar. Sair do armário significa o anúncio público de assumir ser lésbica, homossexual ou transgênero. Mas, pode ser também uma brincadeira com o "Ricardão", que se esconde no armário quando flagrado pelo marido da amante.

Silvio Santos e Luis Ricardo no entra-e-sai

Segundo o SBT, durante seu programa deste domingo, 11 de dezembro, Silvio entrou em um armário enquanto fazia uma ação de vendas de produtos do saldão da extinta loja do Baú da Felicidade. O vídeo se tornou sucesso entre os internautas, chegando a mais de 2.992 visualizações só no site da emissora. Enquanto a brincadeira foi exibida, das 23:25 às 23:27, o SBT alcançou a liderança, marcando 11,5 pontos no Ibope, enquanto a concorrente marcou 9,9 pontos e a terceira colocada 9,6.

colunaheloisatolipan@gmail.com



Tags: Saiu, armário, calvin klein, cosméticos, coty, empresa, gay, heloisa tolipan, jequiti, polêmica, sbt, silvio santos

Compartilhe: