ASSINE
search button

De volta à Globo, Hebe Camargo exalta exemplo de Reynaldo Gianecchini 

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

De volta aos estúdios da Globo para as gravações do Prêmio Mario Lago, Hebe Camargo, em entrevista ao Faustão, exaltou o exemplo que Reynaldo Gianecchini, que enfrenta um câncer, batalha pela qual a diva da TV brasileira também já passou...

"Ele está dando um exemplo maravilhoso, não se deixou abater pela doença. Acho que as pessoas não devem ficar deprimidas”, disse Hebe Camargo.

Sobre sua luta contra a doença, a loura contou a Fausto Silva que jamais pensou que poderia morrer e elogiou o 'novo corte de cabelo' do galã: "Ele ficou lindo sem cabelo porque ele é lindo e tem que continuar assim. Você vê na carinha dele que está cheio de alegria e confiante. Não pode deixar se abater ou a gente vai embora”.

Emocionada com sua breve passagem, após tantos, pela emissora, Hebe fez questão de se mostrar grata pelo convite: "Não tenho palavras para agradecer a maneira como vocês me recebem aqui. Fico pensando o que será que provoco nas pessoas para receber essa homenagem. Fico muito emocionada, é comovente".

O prêmio vai ao ar no dia 25, durante o 'Domingão do Faustão'.

[email protected]