ASSINE
search button

Ator que acusa diretor da Globo por 'teste do sofá' perde ação na Justiça 

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Nil Gomes, ator que acusa o diretor global Denis Carvalho de ter lhe prometido um papel na novela 'Insensato Coração' (sem ter cumprido a promessa), perdeu a ação que movia na Justiça do Rio Grande do Sul.

Em um vídeo que chegou a publicar no Youtube, Nil fala abertamente sobre o caso: "O objetivo do vídeo, como se fosse um depoimento meu, é alertar as pessoas que estudam, que se dedicam pra ter uma carreira artística como ator. Quero alertar os figurantes que estão dentro do Projac, alertar aos futuros atores que estão estudando, sobre o famoso teste do sofá".

Ainda na gravação, afirma ter tido um relacionamento de quase dois anos com Carvalho, tendo morado no Rio graças às finanças do diretor, que depositava em sua conta, mensalmente, de 3 a 6 mil reais. Além do livre acesso pelos corredores do Projac, supostamente proporcionado por Denis.

Mas, no fim das contas, parece que as provas de Nil (segundo o próprio, extratos e emails comprometedores) não foram suficientes para que seu processo 'vingasse'. A ação ainda cabe recurso. Aguardemos...

[email protected]