Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Outubro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Victoria's Secret Fashion Show: plumas, paetês, lingerie e música boa

O desfile mais caro da história da marca foi embalado por Kanye West, Nicki Minaj e Maroon 5

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

Achamos que seria apropriado se o Victoria's Secret Fashion Show mudasse seu nome para "Brazilian's Secret" porque olha, só deram as nossas modelos brasileiras na passarela montada no Lexington Avenue Armory, em Nova York. No casting estavam as angels veteranas Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, acompanhadas por Emanuela de Paula e pela estreante Laís Ribeiro.

Se os desfiles tradicionais disputam DJs hypados para cuidar da trilha sonora, o VSFS só quer saber de performances ao vivo para justificar os US$ 12 milhões gastos nessa edição do evento (o orçamento mas caro da história da marca). Para fazer as angels dançarem com seus trajes mínimos e glamurosos, foram escalados Nicki Minaj, Kanye West, que chamou o amigo Jay-Z para dividir o palco, e Maroon 5. Falando na banda de Adam Levine, o moço só perdeu o rebolado à la Mick Jagger quando acompanhou sua bela namorada, a russa Anne Vyalitsyna, até o final da passarela. Inveja pouca da loura é bobagem. 

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: NOVA YORK, adriana lima, alessandra ambrósio, desfile, isabel goulart, kanye west, lingerie heloisa tolipan, maroon 5, miranda kerr, nicki minaj, victoria's secret fashion show

Compartilhe: