Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Agosto de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Madonna briga com sua filha em vídeo

Mas é tudo brincadeirinha para um comercial da marca Material Girl

Com Pedro Willmersdorf 

Confira também o nosso blog.

Madonna e sua filha, Lourdes Maria, brigaram sim, mas foi de brincadeirinha. Tudo em nome da arte e do concurso que a dupla está promovendo para encontrar a próxima garota propaganda da marca Material Girl, comandada por elas. 

No vídeo, mãe e filha simulam uma discussão sobre a estratégia de procurar o novo rosto da marca através de um concurso. Enquanto Madonna fala sobre o quão importante isso é, Lola prefere ficar trocando mensagens no celular (quem aposta que ela estava no Facebook?) e deixa a dica pop beeem nervosinha. "Quando eu comecei e as pessoas me chamavam a Material Girl que era para ser irônico. Não era para ser levado a sério. Não posso abandonar este nome agora. As pessoas pensam que sou uma pessoa superficial. E eu não sou. Amo cavalos. Amo flores. Ok, não gosto de hortênsias, mas amo a natureza. Árvores. Animais. Eu não amo todos os animais", diz Madonna. "A minha preocupação é 'conseguiremos encontrar a próxima material girl? É uma questão de atitude, não de ter o cabelo ou a altura certos", explicou a diva.

Depois de Taylor Momsen e Kelly Osborne terem encarnado a cliente perfeita da marca, será que você pode ser a próxima? É só correr para as audições que acontecerão em Miami, Nova York, São Francisco, Los Angeles e Chicago

colunaheloisatolipan@gmail.com



Tags: briga, heloisa tolipan, lourdes maria, madonna, material girl, vídeo

Compartilhe: