ASSINE
search button

(Muito) brilho, franjas e étnico: um gostinho do Inverno no Minas Trend Preview

O desfile de abertura da prévia do Inverno 2012 apostou em uma viagem tribalista glamurosa

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O Sol mal deu as caras por aqui e já estamos pensando (de novo) no inverno. Mas não estamos desejando frio (por enquanto), só queremos espiar o que usaremos quando as temperaturas baixarem. Pois de acordo com o desfile de abertura do Minas Trend Preview Inverno 2012, que começou nesta terça-feira (25/11), o Inverno será glamuroso com o brilho, muito brilho, dos anos 20 em uma tribo. 

Explicamos. Se você faz o tipo discreto, pode ir procurando outro planeta para viver porque a profusão de brilho não vai acabar tão cedo. Pelo contrário, só vai aumentar! E se os shapes estão ficando mais retos e distantes do corpo, nada que cavalares doses de franjas não possam resolver para devolver o movimento à silhueta. Acredite, vai ser im-pos-sí-vel fugir delas, seja na forma de plumas, de couro ou como longos fios de canutilhos.

Parece que no inverno todos iremos passar um tempo em tribos e voltaremos repletos de estampas étnicas e acessórios com ares de armadura que tomam conta dos braços e pescoços. Nos pés, plataformas quase retas e escarpins ladylike dividirão espaço com as clássicas botas, cujos canos vão diminuindo a cada dia. Quanto à cartela de cores, não precisa se preocupar muito, a boa e velha combinação de preto e branco (com pitadas de cinza e algum resquício de color blocking aqui e acolá) resolve todos os problemas! Mas para fugir do basicão, a dica é mesclar texturas mais do que nunca e lembrar que abusar do brilho não é mais pecado fashion.

[email protected]