ASSINE
search button

Vem ver o que James Franco, cheio de charme, aprontou desta vez

O ator é garoto-propaganda da nova linha de Gucci

Compartilhar

Confira também nosso blog

James Franco é o garoto-propaganda da nova linha da Gucci, Made to Measure, ou seja, um serviço de alfaiataria de luxo personalizada. O ator pode ser americano, mas foi aprovadíssimo pela diretora criativa da marca Frida Giannini, que declarou que James tem a elegância do clássico e todo o charme do moderno, o que é exatamente o espírito da marca. Vamos parar de falar e dar um look nas fotos divulgadas? Cheio de charme, a gente já sabia.

O serviço Made to Measure está disponível nas lojas da marca em Paris, Roma, Milão, Londres, Nova York, Beverly Hills, Tóquio, Hong Kong, Pequim e Sydney. Os clientes poderão escolher entre 178 combinações de tecidos e cores, com customização em diferentes detalhes, como forro de cetim e bordados de diamantes.

Batizada de All the World’s a Stage, a campanha foi clicada por Nathaniel Goldberg em Roma.

O ator norte-americano já estrelou a campanha do perfume Gucci by Gucci, em 2008.

"James tem uma habilidade inata para fundir uma elegância clássica com estilo contemporâneo e interpretar de forma individual o espírito do nosso serviço personalizado", disse Frida Giannini, diretora criativa da Gucci.

Em tempo: a futura loja exclusiva para homens da Gucci no Brasil deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2012, no Shopping JK Iguatemi.

 

[email protected]