ASSINE
search button

Gala da Brazil Foundation transforma Nova York em reduto verde e amarelo 

Festa beneficente organizada por Andrea Della, homenageia Luciano Huck e Carlos Saldanha e arrecada US$ 1,5 milhões para obras sociais brasileiras

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Em noites de gala, os grandes salões recebem centenas de convidados arrastando seus looks grifados pela pista. A festa só pela festa é boa, mas fica ainda melhor quando a badalação é aliada à arrecadação de fundos para obras sociais. Esse foi o clima da Gala da Brazil Foundation, que aconteceu ontem, na Biblioteca Pública de Nova York, reunindo mais de 500 convidados. O saldo de tanta festa? Mais de US$ 1,5 milhões para obras sociais brasileiras.

A organização dos preparativos para a festa ficou nas mãos de Andrea Dellal, Nizan Guanaes e Carlos de Souza. A filha da chairwoman, Alice Dellal, foi a mestre de cerimônias junto do apresentador-bonitão Pedro Andrade, que receberam os convidados do leilão de obras de arte, com curadoria de Nessia Pope, e joias, organizado por Ana Clara Hermann, do Joia Brasil. O conjunto de brincos e anel de esmeralda de Carla Amorim fizeram sucesso, e foram arrematados, ao vivo, por 13 mil dólares.

Celebrando o Ano Internacional das Florestas, foram exibidas cenas inéditas do filme Rio, dirigido por Carlos Saldanha, um dos homenageados da noite, como Brasileiro Global, pelo seu trabalho de divulgação da cultura brasileira e de conscientização sobre o problema de espécies em extinção. Além do diretor, receberam lauréas Bernardo Paz, fundador do Instituto Inhotim, Luciano Huck, Renata Camargo Nascimento, presidente do conselho da Comunitas e a top Natália Vodianova, por seu trabalho como fundadora da The Naked Heart Foundation.

[email protected]