ASSINE
search button

Leila Lopes fala de sua vida depois de ganhar o título de Miss Universo

A miss angolana pretende se dedicar a mais trabalhos sociais e já viaja para Nova York nesta semana para cumprir seus compromissos oficiais

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Durante o concurso de Miss Universo 2011, na última segunda-feira, os aplausos e gritinhos mais animados da plateia e os tweets mais empolgados da nossa timeline eram para a nossa candidata brasileira, Priscila Machado, e para a angolana Leila Lopes, que levou o título para casa. Em menos de nove meses, a moça saiu do anonimato para a consagração como mulher mais bonita do mundo. Leila viveu os últimos quatro anos na Inglaterra e estava cursando administração de empresas há dois anos quando foi descoberta por um agente. “Sempre fui uma pessoa muito tímida e nunca gostei de me apresentar para o público. Porém, as pessoas falavam que eu tinha que tentar e, aos poucos, fui me acostumando com isso. Hoje posso dizer que sou a Miss Universo. Um ano atrás, não podia imaginar que isso aconteceria em minha vida”, contou a bela na tarde de ontem.

Mas quem se deixou levar pelo nervosismo e timidez de Leila durante o concurso, se engana. Além de super determinada, a Miss Universo é mais do que um rostinho bonito e quer aproveitar o título para abraçar ainda mais causas sociais.

“Sou totalmente partidária de tudo que envolve programas sociais e acho que agora terei mais condições de ajudar as pessoas com necessidades. Tenho certeza que Angola está muito orgulhosa de mim, e quero fortalecer ainda mais meu vínculo com essas causas”, afirmou a miss, que já participa de projetos sociais com idosos abandonados e pessoas infectadas com o vírus do HIV na África. “Essas pessoas não podem se sentir abandonadas. Vou me engajar nessa luta dia após dia e tenho o objetivo de encerrar meu ciclo como Miss Universo com melhorias nessas áreas”, complementou.

Além dos trabalhos sociais, Leila tem consciência da loucura que é a agenda de uma Miss Universo. Se nas semanas antes do concurso as misses iam à loucura com seus compromissos oficiais, imagina como é o ano da vencedora da disputa. “Viajo hoje (ontem) mesmo para Nova York. Na semana que vem, já tenho compromissos marcados em Cingapura e depois na Malásia. Vai ser uma rotina bem puxada, mas tenho certeza que será marcante na minha vida. Depois, vou ver o que vou fazer da minha vida”, finalizou.

[email protected]