ASSINE
search button

Em entrevista, Daniel confessa: quer ser pai pela terceira vez!

Cantor abre o jogo no programa 'De frente com Gabi', do SBT, que vai ao ar domingo 

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Já são mais de 13 milhões de álbuns vendidos, sendo que o 17º de sua carreira está para chegar às lojas: este é Daniel, fenômeno (ao que parece) eterno da música sertaneja, e que abriu o jogo com Marília Gabriela, no seu programa do SBT, 'De frente com Gabi', que vai ao ar domingo (11/09).

Na entrevista, Daniel comentou sobre a perda do parceiro João Paulo, há 14 anos, de seu medo da morte e sobre suas cordas vocais, pois acredite: elas são 'tortas'. 'Os médicos não acreditaram quando comecei a cantar', confessou.

E quando o assunto foi a paternidade, Daniel não se fez de rogado: além de se orgulhar de sua eficiência na função de pai ('Chego tarde em casa e não me importo dela (Laura, filha de 1 ano do astro) chorar no meio da noite. Troco fralda, dou mamadeira, não tô nem aí'). Detalhe: a mulher de Daniel, Aline, está grávida de uma menina, já em seu quarto mês de gestação. E você pensa que o mocinho quer encerrar os trabalhos por aí? Que nada: 'Gostaria de ter um terceiro filho, tentar um homem', conta a estrela sertaneja.

[email protected]