ASSINE
search button

De volta ao pátio da escola: casais juvenis protagonizam os flashes da festa do Prêmio Multishow 2011

E, no toalete, Maria Gadú vira conselheira sentimental de meninas do reality 'Casa Bonita'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Depois do anúncio dos grandes vencedores do Prêmio Multishow 2011, foi a vez, claro, de curtir a festa pós-cerimônia, em um espaço anexo, também na HSBC Arena, na Barra da Tijuca.

E, tirando por uma primeira análise, você poderia jurar que se tratava de um auê comemorativo de algum prêmio teen. Motivo? A média de idade dos principais convidados, principalmente alguns casais famosos (e fofos, diga-se de passagem), como a ruivíssima Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, Fiuk e sua linda Natália Frascino, Di Ferrero (vocalista do NX Zero) acompanhado da atriz Mariana Rios e Pe Lanza (líder do Restart) + a atriz Giovanna Lancellotti. No mais, pode somar na conta muitos outros rapazinhos de calça skinyy, cabelo descolorido e visual descolado, confundindo a todos, sem sabermos a origem: Cine? Restart? NX Zero? Hori?

***

E, por falar em Restart, não adianta: o grande bafão da noite foi mesmo o trelelê entre Pe Lanza e Giovanna Lancellotti. Por mais que tenham desmentido, via Twitter, qualquer desavença, os dois realmente brigaram feio durante a festa, com direito a dedo em riste e tudo. Para alguns, a razão seria uma ciumeira boba de Giovanna; já outros afirmam que Pe estaria furioso com os 'sumiços' da atriz durante o agito. A verdade nua e crua é um mistério, mas nós, da coluna, podemos afirmar o seguinte: durante toda a festa o jovenzinho perambulou, para lá e para cá, sempre em busca da amada, 'desaparecida'.

***

Em clima muito mais descontraído estavam Jorge Ben Jor e Zeca Pagodinho, com o humor lá no alto, inclusive ao serem abordados por uma fotógrafa, pedindo um registro em nome de um glamuroso site paulista. Ao serem indagados, Zeca virou-se para Jorge e disse: 'Aê, Ben Jor, conhece esse site?'. No que o segundo retrucou: 'Eu não, mas vambora, custa nada, né'. Salve, simpatia!

***

Aliás, salve também a solidariedade de Maria Gadú, que se transformou em conselheira sentimental de algumas meninas do reality 'Casa bonita', do Multishow. Aos prantos, uma das moçoilas contava revoltada, a uma amiga, como tinha sido traída por outra senhorita, que espalhou por aí com quem ela havia se deitado em determinada ocasião. Conversa vai, conversa vem, ao perceber o sofrimento da coitada, Gadú a consolou: 'Chora, querida, chora mesmo, bota pra fora, desabafa'. Ou melhor, abafa.

E se pudéssemos distribuir mais troféus, em clima de premiação que a noite pedia, o Melhor, quer dizer, Maior Fôlego seria dividido por Maria Gadú, Rogério Flausino, do Jota Quest, e o ator Marco Antônio Gimenez, irmão de nossa queridona Luciana. Os três resistiram ao open bar no brilho, até as luzes se acenderem, já passando das 4 da manhã. Agora é esperar até 2012... e que venha mais um Prêmio Multishow!

[email protected]