ASSINE
search button

Falso: site teria sido hakeado ao publicar que Justin Bieber cancelou shows no Brasil ao assumir homossexualidade

Fãs do cantor teen estão em polvorosa com a notícia divulgada. Imprensa aguarda comunicado da produtora do show

Compartilhar

Confira também nosso blog

As redes sociais estão em chamas!!!! Leia o que foi publicado na revista teen

Em uma coletiva, Justin teria assumido a homossexualidade e cancelado os shows no Brasil. É falsoooooooooooo!!!!!!!!!!

O mais recente comunicado que nós temos sobre a vinda do astro teen é este abaixo:

"Devido ao enorme sucesso de vendas de ingressos para o dia 08 de outubro, os fãs paulistas terão uma segunda chance de ver de perto o maior ídolo teen da atualidade. O Morumbi abrirá suas portas novamente no dia 09 de outubro para mais uma data do Z Festival, evento que tem este ano comoheadliner o cantor e compositor canadense Justin Bieber.

Realizado pela XYZ LIVE, o Z Festival, além de Justin Bieber, estará apresentando  no domingo o mesmo line-up do primeiro dia: a banda norte-americana Cobra Starship, a banda inglesa The Wantede a banda brasileira Cine.

Os ingressos para o segundo dia da apresentação do Z Festival em São Paulo no dia 9 de outubro, com o mesmo valor do primeiro dia, estarão à venda a partir do dia 4 de setembro pelos mesmos canais : no site www.livepass.com.bra partir da meia noite; no Call Center ( 4003 1527) a partir das 9 horas e na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi a partir das 10 horas da manhã.

Em sua primeira visita ao Brasil, no dia 05 de outubroJustin Bieber estreia no Rio de Janeiro, apresentando seu show no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). Nos dia 08 e 09 de outubroé a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra StarshipThe Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio."

[email protected]