ASSINE
search button

Rihanna e sua blusa de plumas são o novo alvo de manifestações da PETA

Organização de proteção aos animais critica o look escolhido pela cantora e relaciona a dor dos animais com a agressão sofrida por ela, em 2009

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Já faz um tempo que as plumas invadiram as passarelas mundo afora e deixaram de ser apenas referência ao filme Priscila, a rainha do deserto. E fazia tempo também que a PETA, aquela organização famosa por manchar casacos de pele e invadir passarelas mundo afora estava quietinha. Pois o útil se uniu ao agradável quando Sandra Smiley, porta-voz da organização, resolveu se proclamar sobre o look escolhido por Rihanna para o lançamento do seu perfume Reb’l Fleur, comparando o sofrimento dos animais com a agressão que a cantora sofreu em 2009 (coisa que seu ex-namorado Chris Brown lembra bem...)

"Rihanna está exibindo propriedade roubada, neste caso penas arrancadas das costas dos seus donos. Ela tem mostrado pouca consideração com raposas, vacas, répteis e agora ela adiciona os pássaros na lista de espécies exploradas em sua aparência duvidosa", disse Sandra. "Nós continuamos na espera de que Rihanna, como vítima de violência, aprenda a abrir seu coração e simpatize com o sofrimento dos outros. Isso inclui animais que foram espancados, eletrocutados e envenenados pra se transformarem em assessórios de moda", concluiu.

Bem-vinda de volta, PETA.

[email protected]