ASSINE
search button

"Plástica, hoje em dia, toda mulher tem", diz a Miss Brasil Priscila Machado

A miss fala sobre as polêmicas envolvendo sua coroação no 'De frente com Gabi' deste domingo

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Já deu para perceber que nós adoramos falar sobre os concursos de Miss Brasil e Universo – quem não gosta de assistir às cerimônias e ensaiar, mesmo que escondido, aquele característico aceno de miss (ao som de “Os estaaados brasileirooos”)?

A escolha da representante da beleza nacional desse ano gerou polêmicas, e até vaias, na hora em que a gaúcha Priscila Machado foi coroada, em julho. Mais uma vez, as cirurgias plásticas feitas por ela entraram em pauta, como já havia acontecido com outras de nossas misses. “Plástica, hoje em dia, toda mulher tem. Coloquei 300 ml de silicone, mas muitas pessoas não notam a cirurgia, foi sutil”, conta a bela na entrevista que deu a Marília Gabriela para o De frente com Gabi, do SBT, que vai ao ar neste domingo - pouco mais de uma semana antes da grande noite de escolha da Miss Universo 2011, que acontece no dia 12 de setembro.

Além disso, Priscila fala sobre as curiosidades da rotina de uma miss, com a agenda preenchida em todas as semanas do ano de reinado, e de uma modelo, que marcava a sua vida antes do concurso. “A modelo vende um produto, a miss se vende”, compara.

[email protected]