ASSINE
search button

Candidatas ao Miss Universo 2011 aproveitam manhã de folga na agenda à beira da piscina

Cerca de 40 concorrentes  aproveitaram o espaço na programação apertada para andar a cavalo, jogar golfe e cair na piscina

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Nem só de provas de roupa, ensaiar pivôs no palco e visitas oficiais vive a agenda das candidatas ao Miss Univero 2011. Na manhã dessa segunda-feira (29/08) cerca de 40, das 89 concorrentes, aproveitaram o dia de descanso para ir ao Clube de Campo São Paulo, na zona sul da cidade.

As moças fizeram o que nós aqui gostaríamos, e aproveitaram o dia ensolarado para curtir a piscina, jogar golfe e passear a cavalo. “Eu costumo jogar golfe no meu país, mas não em campos tão bonitos como este. Estou feliz por ter acertado dois buracos. Foi uma manhã muito agradável, e pudemos relaxar um pouco”, disse a Miss Kosovo, Aferdita Dreshaj.

Assim como nós, as belas se espantaram com o calorão que São Pedro está mandando em pleno inverno brasileiro. “O tempo aqui é muito imprevisível. Às vezes, pela manhã está chovendo, e durante a tarde abre um belo sol. Isso é bem interessante”, disse Alyssa Campanella, representante dos Estados Unidos, que está super acostumada com o calor californiano. “Isso sim é um inverno. No meu país, faz menos 20º graus no inverno. Estou gostando bastante disso”, completou a Miss Romênia, Larisa Popa.

Já na hora de mostrar as técnicas de montaria, poucas candidatas se arriscaram, entre elas, a Miss Argentina, Natália Rodriguez. “De vez em quando, ando a cavalo. O animal que montei hoje estava um pouco agitado, mas foi legal, deu tudo certo. Os cavalos daqui são lindos e muito bem cuidados”, disse, depois de passear por uma raia com a ajuda de treinadores.

[email protected]