ASSINE
search button

Top 5: nós escolhemos os melhores e piores looks que desfilaram pelo VMA's

Da grávida Beyoncé às bizarrices de Nicki Minaj, teve de tudo na noite de gala da MTV

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Além dos nomes vencedores em uma noite de premiação, você sabe que ficamos de olho (sempre) nos looks que desfilam, tanto pelo red carpet quanto pelos palcos das cerimônias.

E não seria diferente com o Video Music Awards 2011, festa tradicional da MTV que agitou o mundo da música na noite desse domingo (28/08).

Selecionamos, então, o que vimos de melhor e, claro, os looks mais pavorosos da premiação norte-americana.

Entre os destaques positivos, uma gravidíssima Beyoncé, vestindo um Lanvin esplendoroso à entrada da festa e Britney Spears, básica como nunca, do alto de uma discrição invejável. 

Palmas também para Kanye West, todo trabalhado no jeans, e Katy Perry (vencedora do prêmio principal da noite, Vídeo do Ano, como já apostávamos) em um Versace com acento oriental charmosíssimo.

Adele fez a fina com sua vibe 'cantora lírica' e apostou em uma elegância tipicamente britânica em seu Burberry, enquanto Lady Gaga ar-ra-sou all night long encarnando seu personagem Joe Calderone, mergulhada em um univero Bob Dylan de ser.

Por outro lado, não pudemos deixar de notar o equívoco cometido por Miley Cyrus, que mais parecia um frasco de Armani Code, a montação à la Banda de Ipanema de Nicki Minaj e o 'vestidinho de comprar pão' da Katie Holmes.

Mas a buzina soou mais alto mesmo ao elegermos o casal Justin Bieber e Selena Gomez como ícones maiores do mau gosto na noite do VMA. Não acredita? Confira com seus próprios olhos:

[email protected]