ASSINE
search button

Lá vem mais uma: a cantora inglesa Natalia Kills vai abrir show de Katy Perry, dia 25 de setembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo

Os ingressos para quem curte Katy Perry e cia estão variando entre R$ 200 e R$ 450 em terras paulistanas. Vai abrir o bolso?

Compartilhar

Confira também nosso blog

Ela é intérprete e autora dos singles “Mirror” e “Free”, e estrela da série “Love Kills xx” (que vai para a segunda temporada) e foi convocada para dar o start na etapa paulista da “The California Dreams Tour”, de Katy Perry, no Brasil.

Katy fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret e garante que seu objetivo foi ir além de um show normal de música pop, incorporando elementos de pop art e muitas trocas que roupa para conferir um clima extravagante e sensual ao show.

Para quem a-do-ra números nessa difícil indústria fonográfica, atualmente, Katy tem dez milhões de álbuns vendidos e quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard. A etapa paulista da turnê é mais uma realização da XYZ Live (www.xyzlive.com.br), empresa de entretenimeneto e esportes do Grupo ABC.

Sobre Natalia Kills, a gente publica aqui a biografia que a divulgação do show disponibilizou:

“Filha de pai jamaicano e mãe uruguaia, Natalia Noemi Cappuccini foi criada em Bradford, Inglaterra, e mudou-se para Londres aos 14 anos para seguir a sua paixão pela arte dramática. Teve um papel regular como o personagem Sima na comédia da BBC, “All About Me”. Durante seu tempo na televisão e no rádio começou a escrever canções. Em 2003 assinou contrato com a gravadora britânica “Adventures in Music”, lançando seu primeiro single “Don’t Play Nice” em 2005, que chegou ao 11º nas paradas do Reino Unido. Em 2008 foi descoberta por Will.i.am, do Black Eyed Peas, e assinou contrato com a Interscope. Sua primeira música com o nome de Natalia Kills, intitulada “Zombie”, foi lançada em 2009. O primeiro álbum “Perfectionist”, chegou às lojas este ano. Levando a assinatura de produtores como Jeff Bhasker, Fernando Garibay, Feemster Rony e Akon, entre outros, o disco é descrito por sua autora como um álbum conceitual. Natalia também é a estrela da série “Love Kills xx”, exibida pela Web. No ano passado estourou com o single “Mirrors”, e este ano emplacou “Free”, que tem a participação de Will.i.am”.