ASSINE
search button

Maitê Proença responde às provocações de Marcia Tiburi

Com um post em seu blog, a atriz usa o comentário de uma fã para insinuar que a filósofa é feia e suas publicações, pouco lidas

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Como é de praxe, Marcia Tiburi não mediu palavras na hora de alfinetar as ex-companheiras de Saia justaLuana Piovani, Maitê Proença e Betty Lago, em entrevista à revista Lola. Luana não curtiu as provocações e já deu o seu parecer sobre as declarações em seu Twitter.

Já Maitê Proença, preferiu ‘responder’ ao “A Luana Piovani era uma bobinha do mal. A Maitê Proença é a Luana Piovani vezes dois” de Márcia através do comentário deixado por uma fã em seu blog.

Segue o post na íntegra, publicado na segunda-feira.

“Dentre as dezenas de emails que chegaram ao site sobre o contratempo da semana passada, deixo aqui um trecho enviado por Isabel: 

 Quanto à  declaração da 'profa. Dra. em filosofia' sugiro que não dês mais atenção. Não sabes o quanto é frustrante ter que viver de 'ideias'e publicação de livros/artigos que ninguém irá ler. Sou mestrada em Língua Portuguesa pela  PUC/SP, porém, se buscasse minha realização pessoal no meio acadêmico me tornaria uma pessoa cansativa,blasé, paranóica, revoltada, constantemente envolvida em debates e discussões que não modificam a realidade das coisas nem levam a nada além de desgaste, aborrecimento e envelhecimento precoce. $$$ que é bom, nada !!! Ser fisicamente 'feia' e desleixada acaba se tornando uma consequencia desta 'roda-viva'. Tenho 43 anos e abdiquei de tudo isso para alfabetizar pré-adolescentes de 5as. e 6as. séries. Esta é minha realização profissional; ver minha atuação mudar a vida da garotada por meio do incentivo à leitura e do despertar da sensibilidade para as artes em geral.”

[email protected]