ASSINE
search button

Bafo: equipe da Record foi expulsa de sorteio da FIFA

Humoristas do programa RecBola foram barrados por policiais e cães de guarda

Compartilhar

Confira tambbém o nosso blog.

Rolou um climão sábado (30/07), na Marina da Glória, durante o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, em evento promovido pela FIFA.

A equipe de humoristas do 'RecBola', da Rede Record, foi expulsa por policiais e cães de guarda, sendo proibida de fazer a cobertura, à porta do evento.

Alguém se lembra, vagamente, de algum integrante do 'Casseta & Planeta' sendo expulso de algum evento?

[email protected]