ASSINE
search button

Uma noite com Gretchen

No lançamento do álbum 'Charme, talento e gostosura' a cantora escolhe figurino em homenagem à Amy Winehouse 

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Por alguns segundos achamos que havíamos entrado no lugar errado, na época errada. Apoiando a caneta sobre uma mesa de vidro, ao lado de um vaso de rosas vermelhas, estava uma mulher em um mini vestido preto, cabelo-colméia, olhos com delineador forte e batom vermelho. Os autógrafos estavam sendo feitos sobre o 15º CD da carreira de Gretchen, que resolveu aproveitar o momento para prestar uma homenagem à cantora Amy Winehouse, ontem, no Galeria Café, em Ipanema.

“Decidi fazer essa homenagem porque, como artista, entendia o que ela estava sentindo. Quando ficamos sozinhas em um hotel, por vários dias, bate uma solidão horrível”, explicava Gretchen aos curiosos com o outfit escolhido para a noite. Mas não é que olhando a foto com ares de pin up que estampa a capa do CD Charme, talento e gostosura, que reúne os maiores sucessos de sua carreira, conseguimos encontrar algumas semelhanças entre a moça da rehab e a do Conga la conga? Fã de Amy todo mundo é, mas o grande ídolo de Gretchen mesmo é Vanusa, vale avisar.

Antes de começar o show tão aguardado pelos fãs que lotavam a casa, Gretchen fez questão de avisar aos fotógrafos: “Vamos com calma, porque eu estou com os peitos novos”, brincou sobre as próteses de silicone trocadas semana passada. Mas nem a dor do pós-operatório prejudicou o desempenho do tão famoso rebolado que já conquistou 14 (ca-tor-ze) maridos e as centenas de fãs que, animadíssimos, entoaram todos os hits da carreira da cantora, desde Freak le boom boom a Dance with me, passando, claro, por Conga, conga conga.

[email protected]