ASSINE
search button

A onda dos conglomerados: Restoque S.A. adquire marca de jeans premium John, John Denim

A Restoque já é proprietária das marcas Le Lis Blac e Bo.Bô

Compartilhar

Confira também nosso blog

E a gente pensando que a onda dos conglomerados no Brasil andava a passos de cágado depois da história triste da empreitada das marcas Herchcovitch;Alexandre, Fause Haten, Herchcovitch Jeans, Cúmplice e parte do negócios da Clube Chocolate com a holding I'M, Identidade Moda, controlada pelo grupo brasileiro de investimentos HLDC. Pois hoje recebemos o comunicado que a RESTOQUE S.A., proprietária das marcas Le Lis Blanc e Bo.Bô, passa também a ser dona de 100% da marca de jeans premium John, John Denim. "Com isso, a Restoque se consolida como principal player brasileiro do segmento de varejo de moda focada no público de alta renda. Vale também lembrar que a Restoque e a única empresa desse segmento com ações negociadas em bolsa de valores".

A marca John, John Denim foi fundada em 2006 e desenvolve uma série de produtos únicos jeanswear, com lavagem e design exclusivos. Focada em um público unissex de alto poder aquisitivo, a marca desenvolveu tecnologia única de lavagem de jeans alinhada com as melhores marcas mundiais desse segmento.

Atualmente, os produtos John, John são vendidos exclusivamente através de lojas multimarcas distribuídas pelo Brasil. A Restoque planeja ampliar a distribuição dos produtos da marca John, John através da abertura de lojas próprias e pretende inaugurar pelo menos 10 lojas em 2012.

“Senti que estava na hora de me associar a um grande grupo para dar suporte ao crescimento da John, John e poder atender melhor os cliente e fans da marca”, disse João Foltran, fundador da grife, que continuará envolvido na operação do negócio como responsável pela linha de produtos jeans da marca John, John.