ASSINE
search button

Imperdível: confira aqui o trailer de Sherlock Holmes: o jogo de sombras

Longa que marca o retorno do detetive inglês aos cinemas tem estreia mundial prevista para janeiro de 2012

Compartilhar

Confiram também nosso blog

A Warner Bros. Pictures mandou para a gente e compatilhamos com vôcê as primeiras artes e o trailer legendado de Sherlock Holmes: o jogo de sombras. O longa-metragem tem Robert Downey Jr. (Homem de Ferro, Um Parto de Viagem), que retorna no papel de Sherlock Holmes, o detetive mais famoso do mundo, e Jude Law (Os Coletores, O Amor Não Tira Férias) como seu colega, Dr. Watson.

A história que a gente vai ver será a seguinte: Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive.

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

A estreia está prevista para 13 de janeiro de 2012

[email protected]