ASSINE
search button

A passagem de Tom Felton pelo Morro da Urca

Na pré-estreia carioca do novo longa da saga Harry Potter, o ator faz a alegria dos fãs

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A grande sala de escolha das casas dos calouros de Hogwarts devia, e muito, à quantidade de aspirantes a moradores da Grifinória, apesar do tão esperado astro da noite, Draco Malfoy, morar na Sonserina. A gritaria dentro de cada bondinho que subia em direção ao Morro da Urca podia ser ouvida por todos que na estação Praia Vermelha estavam, só aumentando a euforia dos que esperavam a sua vez de entrar no bonde.

>> Leia a crítica de 'Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2'

Lá em cima, enquanto Tom Felton não chegava, os fãs caracterizados com suas respectivas fantasias dos personagens do filme – tinha desde os clássicos Harry, Hermione e Rony até Dementadores e corujas!! – eram as estrelas e davam mil entrevistas sobre a paixão pela saga do bruxinho e as loucuras que já fizeram por ela.

Pouco antes das 21h, Bruno de Luca, o mestre de cerimônias da noite, anuncia que Tom já está dentro do bondinho e, dali a cerca de 3 minutos, de frente para os fãs estaria. Depois de uma contagem regressiva puxada pelo apresentador-gaiato, Tom aparece, em um terno preto com camisa verde musgo, meio acanhado com tantos flashes e gritaria, posa para as dezenas de fotógrafos e segue para as entrevistas de duas frases que deu para cada equipe de TV que o esperava. Nas respostas, aquelas clássicas frases de qualquer gringo que pela nossa cidade passa. “Estou encantado com o Rio”, “a recepção está sendo muito calorosa” e “estou muito ansioso para ver o feedback do público com esse novo filme”.

Passada a epopeia de frente para os fotógrafos, alguns sorrisos de frente para os fãs que o aguardaram durante todo o dia e uma saída, rapidinha, direto para a sala de projeção – onde os fãs mais sortudos o aguardavam para o tããooo esperado fim da série de filmes. 

[email protected]