ASSINE
search button

Woodstock ou Las Vegas?

O espaço da Melissa na SPFW uniu os famosos jogos de Vegas ao clima do festival de música que ninguém esquece

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

No primeiro andar do prédio da Bienal uma grande e constante fila em frente ao lounge da Melissa deixava as fãs dos calçados de plástico coloridos mais enlouquecidas a cada minuto de espera. A cada edição o furor é o mesmo para conhecer a nova coleção e concorrer ao seu par de Melissa em edição especial, mas, desta vez, as pessoas mais empolgadas na espera eram as mães das meninas ansiosas que mal podiam esperar para voltar ao clima paz e amor dos anos 70. 

A entrada disputada levava os visitantes ao mundo psicodélico de paredes coloridas, desenvolvido por Eli Sudbrack, com uma retrospectiva de pedaços de todos os papéis de parede desenhados por ele. As paredes estampadas faziam o jogo “combinadinho” com o figurino das melisseiras, assinado pela Neon, e com o clima woodstockiano das plataformas, saltos altos e sapatilhas da coleção de Verão espalhados pelo lounge. 

Para a Melissa, o calor vem junto do Power of Love para espalhar amor e alegria a cada passo dado com as Melissas Lua + Eli Sudbrack, brinde especial dado às vencedoras do joguinho tipo Slot desafiador. Após cadastrarem os seus dados, as mocinhas tiravam uma foto que ia parar direto na fan page da Melissa no Facebook e esperavam que os três cobiçados símbolos iguais aparecessem na tela para saírem passeando pela SPFW carregando suas caixas de Melissas exclusivas. Algúem aí duvida que o espaço do game era mais concorrido que os Slots de Las Vegas?

[email protected]