ASSINE
search button

Estrelas na passarela com travelling de cinema

Compartilhar

Desfiles podem ser sobre passarela alta, escadarias, chão de cimento, tapetes persas. Pensando em ser diferente, a designer Francesca Romana Diana mostrou a coleção de colares, pulseiras e brincos sobre trilhos, no shopping Leblon. Como se fosse o travelling de produção de cinema, perfeito para as estrelas convidadas exibirem as belas peças de madeira, druzas, pratas e pedras, sentadas em cadeiras de acrílico deslizando duas a duas. 

Entre as famosas, estavam Zezé Motta, Silvia Pfeifer, Alessandra Migani, Nica Kessler, Christiane Torloni, Ana Botafogo, Flavia Monteiro, Isabelle Tuchband, Vanessa Gerbeli, todas de branco, saltos altos e muitos acessórios que vão completar as roupas do verão. Além de uma ideia diferente para o desfile, de convidar famosas como modelos, Francesca ainda destinou parte das vendas deste dia para o Retiro dos Artistas. O que fez com que as belas aceitassem com ainda mais entusiasmo o passeio sobre rodinhas e trilhos.

Depois de Ricardo Almeida e seus atores de TV, Francesca também alegrou a plateia com as atrizes queridas. É o lado hollywoodiano do Rio de Janeiro, cidade que nasceu com tapete vermelho - pelo menos na moda.