Jornal do Brasil

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Com chegada de Scarpa, Palmeiras tem cinco dos dez maiores garçons do Brasil

Portal Terra

Após uma temporada decepcionante, o Palmeiras reformulou seu elenco em busca de títulos para 2018. Com as chegadas do lateral direito Marcos Rocha e dos meias Gustavo Scarpa e Lucas Lima, o clube alviverde reúne cinco dos dez maiores garçons do Brasil, levando em conta números apurados pelo site Footstats nas últimas três temporadas.

A liderança no quesito é do ex-santista Lucas Lima, responsável por 53 assistências em 201 jogos disputados no período. Logo na estreia pelo Palmeiras, o meia deu passe para Keno fechar a vitória sobre o Santo André, alcançada na noite de quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

O atacante Dudu ocupa o segundo lugar na lista de maiores garçons do Brasil ao longo das últimas três temporadas, enquanto o recém-chegado Gustavo Scarpa é o sexto. O versátil Michel Bastos e Marcos Rocha fecham o top 10, completando cinco palmeirenses.

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o reforçado Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz. Do grupo de garçons, apenas Gustavo Scarpa não deve estar à disposição do técnico Roger Machado para o duelo.

Tags: 2018, brasileiro, futebol, palmeiras, temporada

Compartilhe: