ASSINE
search button

Modric se junta a Casemiro e desfalca o Real Madrid por lesão

Compartilhar

Segundo o jornal espanhol Marca, uma lesão no joelho esquerdo mandará o croata Luka Modric para o departamento médico do Real Madrid por cerca de um mês. Após a baixa de Casemiro e do lateral Marcelo, que não foi relacionado para pegar o Eibar, o técnico Zinedine Zidane se vê agora sem mais uma peça importante de seu setor de criação.

Após a entrevista coletiva do técnico Zidane na manhã deste sábado, o clube emitiu uma nota oficializando a lesão de Modric. Caso seja confirmada a gravidade da lesão, o jogador também deve ficar de fora das partidas da Croácria pelas Eliminatórias da Copa de 2018 contra o Kosovo e a Finlândia.

Na coletiva, o técnico também já afirmou que irá utilizar o espanhol Isco na partida contra o Eibar deste domingo. "Vai jogar porque está bem, sem lesões e é um jogador importante para a equipe", pontuou Zidane. Com as baixas de Casemiro e Modric, o meio-campo merengue deve ser formado por Toni Kroos, James Rodríguez e o espanhol.

Titular na partida da última terça contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões (2 a 2), Modric começou a sentir dores em seu joelho durante o confronto na Alemanha. Sem o croata, Zidane deve voltar a ter Casemiro disponível após a pausa para as Eliminatórias.

Líder do Campeonato Espanhol com 14 pontos, um a mais que o Barcelona, o Real Madrid irá enfrentar o Eibar no Santiago Bernabéu para seguir invicto e manter a ponta na competição.