ASSINE
search button

Por liderança, Dudu e Vitor Hugo prometem secar o Internacional

Compartilhar

A vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, neste sábado, levou o Palmeiras à liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 19 pontos do Internacional, mas à frente nos critérios de desempate, a equipe só manterá a posição se o Colorado perder neste domingo para o Figueirense, em Florianópolis. O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Dudu prometem que estarão secando os rivais gaúchos.

"Vamos secar. Peço até para os torcedores do Palmeiras se juntarem à secada. Vamos ligar o secador em casa, cruzar os dedos e veremos o que vai acontecer. Dormimos mais uma vez na liderança, então vamos deixar que as coisas aconteçam naturalmente", afirmou Vitor Hugo.

Dudu, autor de dois gols contra o Santa Cruz, endossou o coro do zagueiro. "Nós vamos torcer. Fazer o que, né? Mas se for para nós continuarmos na liderança, creio que isso irá acontecer. Temos que focar no trabalho que fazemos aqui", disse o atacante.

O Verdão voltará a trabalhar neste domingo, visando ao jogo da próxima terça-feira, diante do América-MG, no Palestra Itália. Para Dudu, o bom momento vivido no Brasileirão é fruto da dedicação que os atletas têm mostrado diariamente nas atividades que o técnico Cuca comanda na Academia de Futebol.

"Esta boa fase é fruto de tudo. Se deve ao presidente e à diretoria, ao Cuca e a todos que participam do nosso dia a dia. Até as tias que fazem a nossa comida têm parte nisso. Estamos felizes com isso e espero que possamos continuar desse jeito. Assim, comemoraremos coisas boas no final do ano", afirmou camisa 7.