ASSINE
search button

Barcelona trata renovação do contrato de Neymar como prioridade

Compartilhar

Por mais que Neymar seja um dos principais jogadores do Barcelona e tanto ele quanto o clube já afirmaram o interesse em prolongar o vínculo contratual, especulações a respeito de uma possível transferência do brasileiro a outro gigante europeu não param de surgir. A fim de evitar a saída do camisa 11, o time azul-grená trata a renovação com Ney como prioridade, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Nos últimos dias, uma reunião envolvendo dirigentes do Paris Saint-Germain e o empresário do atacante, que desmentiu, colocaram em dúvida a continuidade de Neymar no Camp Nou. Além do PSG, potências como Real Madrid, Manchester United e Manchester City também têm interesse em contar com o craque brasileiro.

Porém, informações apontam que Neymar já acertou os termos de contrato com o Barça. Ainda segundo o periódico espanhol, o brasileiro deve renovar por seis anos com o clube catação, com uma multa rescisória de 220 milhões de euros, aproximadamente 880 milhões de reais.

De férias do Barcelona, o próximo compromisso do atacante será com a Seleção Brasileira, para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.