No próximo dia 13 de maio, sexta-feira, o complexo de futebol Só 5, em Botafogo, sedia o Peladão Publicitário 2016, a primeira edição do torneio que vai reunir oito times das agências de publicidade.
O Peladão Publicitário 2016 é uma ideia dos sócios da Camisa 10, Bruno Richter e Victor Vicente, responsáveis pela criação da marca e pela campanha de divulgação do torneio.
O pontapé inicial caberá ao ex-jogador Jairzinho, o 'Furacão', campeão do mundo pela seleção brasileira em 1970, na Copa do México. Agência 3, Binder, Camisa 10, NBS, Olgivy, Sides, W/McCann e X-Tudo participam do evento.
“Estamos muito animados com a repercussão do Peladão. As equipes estão muito empenhadas, criaram nomes para os times, escudos e uniformes, inclusive com patrocínios. O sucesso é tão grande, antes mesmo do evento, que já temos uma lista de espera de equipes que não conseguimos acomodar neste primeiro torneio”, conta o botafoguense Bruno Richter, sócio da Camisa 10.
O Peladão Publicitário 2016 começa com o sorteio das chaves, exibido em um telão, às 19h30, para a divisão dos times em dois grupos. Ao final da etapa inicial, os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para disputar as semifinais, com os vencedores jogando a grande final.
“A realização desse torneio é uma oportunidade única para reunirmos tantos profissionais talentosos que, em virtude dos compromissos do dia a dia, não têm a oportunidade de se encontrar. Nós temos certeza que será um momento único e que vençam os melhores”, destaca Victor Vicente, sócio da Camisa 10 e ex-jogador do Vasco da Gama.
O Peladão Publicitário 2016 é uma realização do complexo de futebol Só 5 e tem patrocínio da produtora de filmes Pixel e da Record Rio. O evento conta com os apoios da Janela Publicitária, do jornalista Marcio Ehrlich; da Touch, integrante do grupo Technos, Outback e Preshow Midia em Cinema.