ASSINE
search button

Botafogo leva jogo contra Flamengo para estádio em Juiz de Fora

Compartilhar

Sem poder utilizar o Engenhão e muito menos o Maracanã por conta de eventos relacionados aos Jogos Olímpicos, os clubes cariocas seguem tentando ajeitar o cronograma de partidas. A diretoria do Botafogo confirmou, nesta sexta, que o clássico contra o Flamengo, no dia 2 de abril, está confirmado para acontecer na cidade mineira de Juiz de Fora.

Localizada há cerca de duas horas, de carro, do Rio de Janeiro, a cidade já abrigou partidas da Primeira Liga neste ano e o estádio Municipal Radialista Mário Helênio passou por reformas recentes. O jogo será válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Depois de encarar o Fluminense em Cariacica (ES), o Botafogo visita o Madureira neste fim de semana e só vai se preparar para viajar em duas semanas. Já o Flamengo virá a São Paulo neste fim de semana, para o segundo Fla-Flu da história no Pacaembu, e no meio da semana que vem atuará em Juiz de Fora (MG) contra o Atlético-PR pela semifinal da Primeira Liga.

A Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no entanto, ainda não alterou a sede da partida no calendário oficial do estadual, que segue constando como se fosse acontecer no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).