ASSINE
search button

Após goleada, Muricy vê Fla "encorpado" e "no caminho certo"

Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho disse estar muito satisfeito com o rendimento da equipe do Flamengo na vitória sobre a Portuguesa. Na entrevista coletiva, o treinador explicou que a equipe está se mostrando mais ajustada. Ele citou o primeiro tempo para exemplificar o domínio absoluto do time rubro-negro no jogo desta quarta-feira e ressaltou que a vantagem alcançada na etapa inicial poderia ter sido bem maior.

Muricy reconheceu que o segundo tempo não pode ser analisado da mesma forma, porque a Portuguesa ficou com dois jogadores a menos e não se pode avaliar o comportamento de um time contra um adversário inferiorizado numericamente e sem condições de resistir. Mesmo assim, o treinador revelou que o balanço final foi muito bom:

"Dá pra ver que o time já tem uma cara. Está se encorpando e no caminho certo", afirmou o comandante.

O volante Willian Arão, elogiado pela atuação e por ter marcado dois gols, disse estar feliz com o reconhecimento ao seu desempenho, mas ressaltou que o importante era atentar para o bom futebol mostrado pelo Flamengo na vitória sobre a Portuguesa.

"Claro que estou feliz por ter marcado dois gols, mas fico ainda mais satisfeito porque isso aconteceu numa partida em que toda a equipe esteve muito bem", disse.