ASSINE
search button

Em dia de espera por renúncia do presidente, São Paulo treina no CT da Bara Funda

Aniversariante do dia, Breno foi alvo de trote dos colegas

Compartilhar

A iminente renúncia do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, não afetou a rotina de treino dos jogadores do Tricolor. O técnico Doriva liberou a entrada da imprensa apenas na segunda metade do treinamento. Após a atividade, o treinador conversou reservadamente com o atacante Alexandre Pato.

Os jornalistas tiveram acesso ao treinamento a partir das 10h30, e a primeira coisa que viram foi uma brincadeira dos jogadores que aplicavam um trote no zagueiro Breno, aniversariante do dia. Como de costume entre os boleiros, o jogador foi atacado com ovos e farinha. O treino também teve um susto com o lateral Auro, que se machucou durante uma disputa de bola no rachão.

Outra novidade que deve acontecer na relação dos jogadores que vão viajar ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, é a presença do atacante Alan Kardec, que se recuperou de um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito.

Renúncia de Aidar

A já esperada renúncia do presidente, Carlos Miguel Aidar, que chegou as vias de fato com ex-diretor de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, não deverá ocorrer durante um evento oficial, como estava sendo acordado com o Conselho Deliberativo do Clube. Se oficializada até o final da tarde, independentemente de sua presença ou não na reunião, a renúncia possibilitará a Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do Conselho Deliberativo, tomar posse de forma provisória do cargo e convocar novas eleições para os próximos 30 dias. Existe também a possibilidade de Leco ser o único candidato e ter que cumprir o mandato, que seria de Aidar até 2017.

*Por Stefano Miranda