ASSINE
search button

Mesmo com um a menos, Figueirense mostra força e vence o Goiás

Compartilhar

Em um jogo movimentado, principalmente na segunda etapa, o Figueirense venceu o Goiás por 3 a 2, neste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. O time da casa saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Zé Love. O Figueirense ainda teve Carlos Alberto expulso antes do intervalo. No segundo tempo, o Alvinegro catarinense virou a partida com dois gols de Dudu em três minutos. O empate do Esmeraldino saiu em um gol contra de Leandro Silva, mas Rafael Bastos colocou o Figueira novamente na frente e selou a vitória.

Com o resultado, o Figueirense foi a 31 pontos, mesma pontuação do Goiás, mas permaneceu na zona de rebaixamento. O Esmeraldino, por sua vez, não conseguiu fazer valer o mando de campo e se mantém perigosamente próximo da região incômoda da tabela.

Na próxima rodada, quinta-feira dia 15 de outubro, o Goiás vai a São Paulo enfrentar o líder Corinthians, às 19h30 (de Brasília). No dia anterior, o Figueirense recebe o Flamengo, no Orlando Scarpelli, às 22h (de Brasília).

FICHA TÉCNICA GOIÁS 2 X 3 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 4 de outubro de 2015, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Marcio Eustáquio S. Santiago (MG)

Cartões amarelos: Bruno Henrique (Goiás); Juninho, Thiago Heleno, Fabinho, Bruno Alves (Figueirense)

Cartão vermelho: Carlos Alberto (Figueirense)

GOLS: GOIÁS: Zé Love (de pênalti), aos 49 min do primeiro tempo, e Leandro Silva (contra), aos 21 min do segundo tempo. FIGUEIRENSE: Dudu, aos 11 e aos 14 min do segundo tempo, e Rafael Bastos, aos 42 min do segundo tempo.

GOIÁS: Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Rafael Forster; Patrick, David (Lucas Coelho) e Felipe Menezes (Liniker); Bruno Henrique, Érik e Zé Love (Carlos) Técnico: Artur Neto

FIGUEIRENSE: Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Juninho; Fabinho, João Vitor, Yago (Rafael Bastos) e Carlos Alberto; Clayton (Thiago Santana) e Dudu (Bruno Dybal) Técnico: Hudson Coutinho