ASSINE
search button

Em mais um jogo de arbitragem polêmica no Brasileirão, Avaí e Vasco ficam no empate

Compartilhar

Na manhã deste domingo (4), Avaí e Vasco se enfrentaram no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcava o encontro entre as duas piores defesas da competição, e terminou com o empate por 1 a 1.

O primeiro tempo foi morno, e apenas aos 44 minutos, de pênalti, Nenê abriu o placar para os visitantes. O segundo tempo começou mais corrido. Aos 40 André Lima empatou para os donos da casa.

A partida foi cercada de polêmica com a arbitragem. Foram três jogadores expulsos, dois vascaínos e um atleta do Avaí, além da marcação de dois pênaltis duvidosos, um para cada lado, e reclamação da não marcação de outros dois.

Na próxima rodada, o Vasco segue na luta desesperada para escapar da zona de rebaixamento, e enfrenta a Chapecoense, mais um concorrente direto, no Maracanã. A partida está marcada para o dia 15 de outubro, quinta-feira, às 19h30. Já o Avaí, também lutando contra a degola, viaja até o Recife, onde encara o Sport, na Ilha do Retiro, um dia antes, 14, também às 19h30.