ASSINE
search button

Neymar marca, mas Barcelona sai derrotado em centésimo jogo do craque 

Compartilhar

Apesar de marcar o gol do Barcelona na partida deste sábado contra o Sevilla, fora de casa, o centésimo jogo de Neymar com a camisa catalã não foi do jeito que o craque esperava. Com gols de Krohn-Dehli e Iborra, o Sevilla venceu a partida por 2 a 1, válida pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

Pilhado para alcançar mais uma marca pelo clube, o atacante brasileiro foi bem, sobretudo durante o primeiro tempo, buscando o jogo e criando boas oportunidades para os companheiros. Com o desfalque de Lionel Messi, Neymar acaba ganhando mais espaço para jogar, pois não se limita a ficar preso do lado esquerdo do campo. Em suas jogadas características, sair em arrancada para o um contra um pra cima do adversário, o brasileiro deu trabalho para a defesa do Sevilla, que fazia o que podia para parar o craque.

Neymar quase abriu o placar em uma ótima cobrança de falta, que bateu na trave, nas costas do goleiro e percorreu toda a pequena área, praticamente em cima da linha do gol, e que acabou em um chute de Suarez na trave. O primeiro tempo acabou empatado em 0 a 0.

Apoiados pela torcida, que lotou o estádio Ramón Sanchez Pizjuán, o Sevilla teve eficiência para sair de campo com a vitória. Krohn-Dehli aproveitou cruzamento rasteiro de Gameiro e abriu o placar para os donos da casa. Depois, o próprio Krohn-Dehli cruzou na cabeça de Iborra, que ampliou. Em um pênalti, contestado pelos jogadores do Sevilla, Neymar descontou para o Barcelona, que pressionou até o apito final, mas não conseguiu buscar o empate.