ASSINE
search button

Pedro Piquet tem alta após acidente em Goiânia

Segundo o hospital, ele passou por exames e está bem

Compartilhar

O piloto Pedro Piquet, de apenas 17 anos, recebeu alta médica do Hospital de Urgências de Goiânia na manhã desta segunda-feira (21), após sofrer um assustador acidente durante prova da Porsche GT3 Brasil. De acordo com a equipe da unidade de saúde, o rapaz passou por exames e está bem, apesar de ainda sentir algumas dores.

O filho de Nelson Piquet sofreu o acidente no domingo (20), após ser atingido por outro veículo e capotar nove vezes. O carro de Pedro parou virado para cima. 

No hospital, o piloto passou por exames de raio-x e tomografia computadorizada e nenhuma fratura foi encontrada. "Ele teve uma evolução muito favorável. Como foi um trauma de alto impacto, ele sentiu um pouco de dor. Com uso da medicação anti-inflamatória analgésica, ele dormiu e acordou bem", explicou o diretor do hospital, Ciro de Castro. 

Apesar de ter recebido alta, Pedro deverá ficar em repouso durante alguns dias. Segundo o médico, ele está ansioso para voltar a competir. No domingo, o jovem usou as redes sociais para tranquilizar o público e dizer que estava bem. Em uma foto publicada no Instagram, evidenciando hematomas em seu rosto, o piloto agradeceu o apoio e preocupação. Centenas de pessoas comentaram a foto de Piquet, desejando a ele uma boa recuperação.

>>> Pedro Piquet passa bem e agradece preocupação de fãs

>>> Após vencer a primeira prova do fim de semana, Pedro Piquet capota em Goiânia