ASSINE
search button

Ministro do Esporte inaugura ginásio e vai a etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Compartilhar

O ministro do esporte, George Hilton, cumprirá agenda, neste fim de semana, no interior de Minas Gerais. No sábado (19.09), às 19h, ele participará da inauguração do Ginásio Poliesportivo de Divisa Alegre (MG). Construído no bairro de Camacã, o ginásio recebeu investimentos de R$ 304 mil, sendo R$ 120 mil do Ministério do Esporte.

O descerramento da placa comemorativa de inauguração será feito pelo ministro e pelo prefeito do município mineiro, Marcelo Olegário Soares. A instalação esportiva dispõe de quadra poliesportiva, arquibancada e vestiários masculino e feminino.

No domingo (20.09), às 10h, George Hilton estará presente nas disputas finais da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na arena montada no Parque Linear Ressaca, em Contagem (MG). A competição, iniciada na última quinta-feira, marca o retorno da modalidade a Minas Gerais, após três anos.

O Circuito Brasileiro começou no dia 13 de agosto, em Brasília, e é composto por nove etapas. De Contagem, o evento segue para Goiânia.