ASSINE
search button

Milton Mendes sonha com Seleção e título pelo Atlético-PR

Compartilhar

Depois de ouvir elogios do técnico do Palmeiras e derrotá-lo por 1 a 0 no Allianz Parque, Milton Mendes teve entrevista exclusiva veiculada pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. O treinador do Atlético-PR mostrou que os planos feitos para a sua carreira não são modestos.

“Ah, eu sou ambicioso em meus sonhos. Sonho muito grande. Porque sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho”, sorriu o catarinense de 50 anos, que construiu boa parte de sua carreira em Portugal e no Catar antes de se destacar no comando da Ferroviária.

“Sonho um dia ser técnico da Seleção Brasileira. E, primeiro, ser campeão pelo Atlético-PR. Esse é o meu sonho. Ambicioso, né?” divertiu-se. “Sabe, toda vez que toca o hino nacional me dá um aperto. Imagina treinar a Seleção. Nossa senhora! Vou dar a vida.”

Mendes reiterou diversas vezes a importância da preparação adequada para que se exerça a função de técnico, apontando o futebol como “generoso demais” nos requisitos para essa profissão. Ele se julga bem preparado para buscar os ambiciosos planos traçados para si.