ASSINE
search button

Série B: Sem pontaria, Paraná empata com CRB 

Compartilhar

Mesmo com o domínio do jogo, o Paraná não conseguiu fazer o mando de campo e apenas empatou com o CRB neste sábado, na Vila Capanema , pela décima sexta rodada da Série B . O placar só ficou no zero, porque o time paranaense conseguiu converter as suas boas chances.

Na primeira etapa, em jogada de Henrique, o meio-campista Rafael Carioca recebeu sozinho na área e chutou (bem) por cima da trave. Pouco tempo depois, o mesmo Henrique fez jogada pela direita e cruzou para o meio, mas a bola foi forte e Fernando Viana, de peito, também jogou para fora.

Já na segunda etapa, a oportunidade mais clara foi com o zagueiro Luiz Felipe. O defensor ajeitou a bola no lançamento e, sem deixar a bola cair e cara a cara com o goleiro, tocou na rede do lado de fora. "Dominei bem, mas tive a infelicidade de jogar pra fora. Fomos bem, propomos o jogo, só que não fomos felizes de ganhar dessa vez", lamentou.

Esse foi o terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro que o Paraná não marca dentro de seu estádio. As outras partidas foram o empate por 0 a 0 contra o Criciúma e a derrota para o Vitória por 1 a 0, ambas sob o comando do antigo treinador Nedo Xavier.

Com o empate, o Paraná segue na 12ª colocação, com 20 pontos. Na próxima rodada, a equipe paranista enfrenta o América-MG fora de casa, na terça-feira, às 21h.