ASSINE
search button

Inter vai distribuir braçadeiras em homenagem a Fernandão

Compartilhar

A direção do Inter confirmou que irá distribuir 30 mil braçadeiras de capitão para os torcedores que comparecerem na partida deste domingo contra o Coritiba, às 11h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Beira-Rio.

A iniciativa é uma das tantas homenagens que serão feitas no próximo domingo, data que marca um ano do trágico falecimento do capitão colorado Fernandão, que morreu em um acidente aéreo no dia 7 de junho de 2014.

A braçadeira de capitão terá a letra F, de Fernandão, ao lado do número nove, que terá o perfil do rosto do eterno ídolo colorado. Nesta quarta-feira o atual capitão D’Alessandro e o meia Alex apresentaram para os jornalistas o material que será distribuído.

“É uma homenagem para o Fernandão. Ele é um ídolo do Inter e foi um grande líder”, destacou D’Alessandro. “Acima de tudo ele era meu amigo, que infelizmente nos deixou prematuramente”, completou Alex.

Antes da partida entre Inter e Coritiba , será realizada uma missa às 9h (de Brasília) em frente à estátua do Fernandão, que fica no complexo Beira-Rio, em homenagem ao eterno capitão colorado.