ASSINE
search button

Atlético-MG ainda espera uma peça para fechar o grupo

Compartilhar

Se tudo seguir como está, sem vender jogadores, o Atlético-MG espera apenas mais um jogador para fechar o grupo de atletas para as competições de 2015. Com boas peças em todas as posições, o alvinegro busca um jogador para o meio campo. O técnico Levir Culpi, mesmo de férias, está atento ao mercado e indica alguns, enquanto outros são observados e alguns contatos são feitos.

Ainda com uma turbulência no setor financeiro, embora tenha acertado suas contas com o governo e não tenha mais suas contas bloqueadas, o Atlético-MG não vai fazer loucuras. A expectativa da diretoria é conseguir novamente investidores para concluir algum negócio – assim como fez com o atacante argentino Lucas Pratto, tendo a ajuda de um investidor para pagar o ex-clube do atleta, Velez Sarsfield.

Com o sonho de contar com um meia, o Atlético-MG tem o nome de Sherman Cárdenas, do Atlético Nacional, carrasco dos mineiros na Copa Libertadores de 2014. O atleta confirma que tem negociações para deixar seu atual time, mas não falou em nomes.

“Até agora não há nada confirmado. Por respeito, não gostaria de dizer os nomes dos clubes. Mas são clubes importantes. Vamos esperar que nesta semana se confirme tudo”, destacou em entrevista à rádio Caracol, da Colômbia.

Especula-se que o outro clube brasileiro interessado em Cárdenas é o Palmeiras. O jogador, no entanto, tem mais dois anos de contrato com o Atlético Nacional.