ASSINE
search button

Manchester United confirma Falcao Garcia

Compartilhar

O Manchester United confirmou, via twitter, na noite desta segunda-feira (1), o empréstimo do atacante Falcao Garcia, que estava no Monaco, da França. Após o anúncio, o colombiano de 28 anos revelou estar realizando um sonho. "Jogar na Premier League para mim é um sonho. É o campeonato que sempre quis jogar, porque é repleta de boas equipes, entre elas, o Manchester United, a maior da Inglaterra", afirmou.    

O negócio foi fechado após os exames médicos que o jogador realizou nesta segunda-feira, na Inglaterra. Para ceder Falcao por uma temporada e dar a opção de aquisição ao time inglês, o Monaco recebeu 10 milhões de euros (R$ 29,3 milhões). Caso queira ficar em definitivo com o jogador, os Red Devils deverão pagar mais 55 milhões de euros (R$ 161 milhões).    

"Foi um dia longo. Esperamos até o último minuto, mas não perdemos a esperança. Estou feliz", disse o jogador, referindo-se às negociações que foram finalizadas nos instantes finais do último dia de transferências do mercado europeu.    

Falcao vai vestir a camisa 9 e vai ajudar o Manchester, que começou a temporada de maneira frustrante, ao ser eliminado da Copa da Liga pelo o Milton Keynes Dons, time da terceira divisão, que goleou por 4 a 0.