ASSINE
search button

Da Seleção ao banco: Jô treina entre reservas do Atlético-MG

Compartilhar

Em péssimo momento no time do Atlético-MG, há 13 jogos sem marcar, o atacante Jô perdeu a posição para André. No último treinamento do time alvinegro na Cidade do Galo antes do duelo contra o Internacional, no Independência, às 18h30 (de Brasília), o técnico Levir Culpi esboçou a equipe com a saída do camisa 7 e a entrada de seu substituto.

Jô não consegue marcar um gol desde o dia 10 de abril, no jogo contra o Zamora, ainda pela Copa Libertadores. Depois disso, passou pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, mas não desencantou, embora tenha tido poucas oportunidades. Por outro lado, em busca de chances, André trabalhou calado por seu espaço. Ele se mostrou contente com a vaga dada pelo técnico Levir Culpi e quer agarrar a possibilidade de virar titular na equipe alvinegra.

“Sempre continuei trabalhando, respeitei o Jô, um amigo que tenho. Agora chegou meu momento, a oportunidade de começar jogando. Essa conversa com o Levir é mais para continuar focado”, disse.

Embora esteja entrando na vaga de Jô, André lamentou a fase do companheiro, que vive um longo período de tempo sem marcar, mais de quatro meses. “Atacante vive de gols, infelizmente o Jô não vem fazendo os gols, a bola não está entrando, não está tendo sorte. Eu vou ter que entrar e fazer gol para não sair. Apareceu a chance agora, tem que jogar. Gosto de jogo assim, difícil. Bom para fazermos grande jogo e para eu voltar a marcar”, destacou.

O treinador atleticano tentou esconder a substituição, mas destacou que a troca será pelo momento emocional. “Os dois têm característica parecida, sabem sair da área, têm bom domínio de bola, cabeceio excelente. Às vezes um não está passando bom momento. Não decidi ainda o time, fiz trabalho com André, mas é possível uma mudança pelo momento emocional do jogador, futebol é muito isso, às vezes não vive bom momento”, finalizou.