ASSINE
search button

Balotelli acerta com Liverpool e viaja para a Inglaterra

Compartilhar

Está praticamente concluída a negociação para a transferência do atacante do Milan Mario Balotelli ao Liverpool. O italiano embarcou às 13h locais (8h de Brasília) em um voo particular para a Inglaterra. Entre hoje e amanhã, ele passará por exames médicos e assinará o contrato com o clube inglês. Alguns detalhes do documento, porém, ainda estão sendo discutidos.    

De acordo com fontes locais, o Liverpool escreveu um severo código de conduta, com multas altíssimas para cláusulas que forem desrespeitadas. O objetivo do clube é evitar polêmicas com o jogador, que frequentemente se envolve em confusões, segundo o jornal "Daily Telegraph". O Milan e o Liverpool concordaram com o valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) para a venda de Balotelli, de 24 anos de idade. A imprensa britânica espera que o jogador possa ser apresentado ainda na tarde desta sexta-feira, a tempo de entrar em campo na próxima segunda, contra seu ex-time Manchester City.    

Ontem, ao deixar o centro de treinamento do Milan, Balotelli se despediu dos seus colegas de equipe. Ele chegou ao clube italiano no ano passado, vindo do também inglês Manchester City, pelo qual jogou entre 2010 e 2013.